sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Love is in the air -Dark Side, capítulo 3


"Justin, temos visitas", diz Pattie.
Ele, ao se virar, ficou tão assustado quanto eu, e pude ver em seus olhos o mesmo medo de horas atrás.
"Filho, levante-se! Venha falar com ela.", o garoto se levantou, contra a sua vontade, e ficou ao lado da mãe. "Esta é Mellanie"
"Oi", disse tímida.
"Oi", disse Justin, mais uma vez sem ânimo algum.
Estava tão entretida olhando os detalhes da minha mão que levei um susto ao ver duas crianças lindas enroladas na minha perna.
"Hey", falei rindo.
"Oi, meu nome é Jazzy"
"E o meu é Jaxon", o pequeno falava enrolado, o que me fez rir ainda mais.
"Vocês são uns fofos, viu?", me agachei para ficar do tamanho dos dois.
"Dona Pattie, acho que preciso ir agora.", levantei-me e fui em direção a porta.
"Tudo bem, querida. Volte sempre, ok?"
"Ok, tchau."
Assim que saí recebi uma mensagem do meu pai, eu estava em frente a casa da Pattie.
Vai vir jantar?  -Pai  (6:13 p.m.)
Já estou indo.  -Mel  (6:14 p.m.)
Mal terminei de enviar a mensagem e consegui ouvir algo que me deixou um pouco atormentada.
"Ela é uma fofa, e muito educada, não acha filho?"
"Sim, educada e fofa até demais.", disse Justin fazendo sua mãe rir.
"Love is in the air", cantava Pattie.
Depois que eu o ouvi falando que me acha fofa e educada, até demais, senti minha cabeça doer, meu coração acelerar, e as minhas velhas companheiras borboletas fazerem festa em meu estômago.
Apaixonada novamente? Impossível. Eu tinha somente reparado em todos os movimentos do garoto no colégio, feito ele correr de mim e... Só.
Talvez a questão não seja estar apaixonada. Porém, também não consigo acreditar que só o fato de um garoto ter me chamado de fofa, até demais, tenha me deixado assim, tão derretida.
Sem mais delongas, fui para casa. E ao chegar, outra surpresa.
O dia de hoje é definitivamente taxado por mim como O Dia das Surpresas.
"Filha, esse é um amigo meu, Jeremy Bieber. Ele é casado com a Pattie, a qual você acabou de visitar."
"Oi, prazer em conhecê-la.", disse Jeremy.
Apertei sua mão e dei um sorriso.
"Acredito que você tenha conhecido meu filho, Justin Bieber."
"Sim, eu o encontrei."
"Ele também estuda no Westchester High School, desde o segundo semestre do ano anterior. Mas acho que vocês não tiveram a sorte de cair nas mesmas salas, estou certo?"
"Sim, sim. Nunca tinha o visto antes, então..."
"Justin não é lá um garoto de muitos amigos, não aqui em Washington.", deu uma breve pausa. "Quero dizer, nos mudamos para cá ano passado. Uns amigos dele Chaz Somers e Ryan Butler estão vindo no próximo semestre estudar aqui."
Sorri novamente, sem entender onde Jeremy queria chegar.
"Você poderia fazer companhia a ele, serem amigos. Vocês tem muito em comum, pelo o que seu pai me contou. Meu filho anda meio abalado ultimamente, não sei o motivo concreto para isso. "
Cenas do ocorrido no corredor do colégio me vieram à tona. Eu sabia bem o motivo da tristeza de Justin.
"Entendo. Tudo bem."
"Ótimo.", sorriu, me parecendo mais aliviado. "Tenho que ir Roberts, te vejo depois. Tchau Mellanie."
"Tchau", dissemos eu e meu pai em uníssono.
Ser amiga do garoto encapuzado? Me parecia uma boa ideia.
E novamente as borboletas vieram para me trazer aquela sensação gostosa de estar nas nuvens.

Desculpem se eu demorei. Ficou pequeno eu sei, mas se vocês começarem a comentar mais, eu posso aumentar. Aqui está mais um capítulo, espero que gostem e dessa vez eu peço 4 comentários, apesar de só ter recebido 2 no segundo capítulo. Eu estou realmente me empenhando nessa história e estou impressionada com o que já consegui fazer. Clique aqui para ver o post sobre o vídeo e banner de divulgação do blog!




2 comentários:

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Se quiser que eu divulgue seu blog, comente usando a opção OpenID.
-Nunca poste um comentário ofensivo a artistas, o próprio blog, entre outros.
-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs.

OBS: O andamento das fanfics depende de vocês. Comentem!