segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sonho ruim. -Dark Side, capítulo 4


"Filha, acorda. Tenho que lhe contar algo."
"Fala pai."
Eu estava quase dormindo novamente, mas quando prestei atenção no que ele tinha me dito, levantei em um pulo.
"Como assim?"
"O Jeremy pediu, e eu não achei que fosse um problema."
"Então, a partir de agora, eu vou ter que ir todos os dias para o colégio com um garoto que nem mesmo conheço?"
"Ele parece um garoto bom, de confiança. Não é nada demais, você e o Justin apenas irão juntos pro colégio, não é como ter que morar com ele, concorda?"
Morar com ele. Meu coração deu um pulo ao ouvir isso.
Fui me arrumar e enquanto tomava banho, lembrei da péssima noite que tive.
Um pesadelo.
"O breve cheiro de orvalho fez com que eu percebesse que já estava amanhecendo. 
Abri os olhos e fiquei apavorada ao constatar que estava em uma floresta. Levantei assustada e saí correndo, pedindo ajuda.
-Tem alguém aí? Por favor, me ajudem, por favor.
Eu sentia como se aquele lugar estivesse ficando sem oxigênio. Sentia-me sufocada. 
Até que ouço a voz dos meus avós.
-Mel, querida, acalme-se. Estamos bem. 
-Vovó? Vovô? Onde estão? Sinto falta de vocês. -gritava desesperada para os ventos.
-Não o culpe meu amor, não foi ele. -dizia minha vó.
-Sim, foi ele. Eu o odeio.
-Não se engane, Mel. 
-Eu preciso de vocês. Onde estão?
Esperei naquele silêncio cruel a resposta deles. Nada. 
Nada além do silêncio irritante. 
De repente tudo ficou preto e a única coisa que eu vi foram olhos esverdeados, femininos."
Os olhos se fecharam e igual a cenas de filme, eu acordei. Assustada, é claro.
E como faço todas as vezes, anotei em um diário o sonho que tive. Sou uma pessoa supersticiosa, vai que esses meus sonhos tem algum significado?
Tentava descobrir o que aquelas palavras significavam. "Não o culpe meu amor, não foi ele. [..] Sim, foi ele. Ele tirou vocês de mim." Como assim? Ele quem? E por que eu estaria o culpando? Por qual motivo?
Saí do banho ainda confusa com os pensamentos de minutos atrás e desci.
"Oi, já está pronta?", perguntou o garoto loiro e atraente a minha frente. Porém, pude ver em seus olhos, que na verdade ele não se importava com a resposta.
"Sim, estou."
"Então vamos."
No caminho todo ficamos em silêncio.
Quando estávamos chegando no colégio esbarrei em uma garota, a fazendo cair. Olhei para Justin, que revirou os olhos e depois ajudou a garota á levantar.
"Me desculpe.", disse envergonhada.
"Não tem problema. Você se chama Mellanie Schwartz?"
"Sim, sou eu.", respondi me perguntando como ela sabia meu nome.
"Eu estava te procurando."
Fiquei ainda mais assustada. E impressionada. Ela provavelmente queria tirar dúvidas sobre alguma matéria. Afinal, é só pra isso que as pessoas falam comigo aqui no colégio.
Olhei pro lado, a procura de Justin. Ele havia sumido. Nem mesmo despediu-se.
"Você deve estar estranhando, não é?", riu. "Sou Katherine Grigori  e faço aula de história e matemática na mesma sala que você."
Nunca tinha visto aquela garota ruiva na minha vida.
"Pois bem...", disse, fazendo sinal para que ela prosseguisse.
"A Diretora Garcia recomendou que eu falasse com você.", ela fez um barulho estranho na garganta e continuou. "Preciso de ajuda em matemática e sou nova no colégio, estou meio perdida. Eu não sou uma pessoa muita estudiosa, sabe? Realmente preciso de algumas aulas extras dessa matéria, se é que me entende."
Então ela era do tipo que conversava de mais e estudava de menos. Como disse, já desconfiava que ela quisesse apenas minha ajuda.
Hey, espero que gostem desse capítulo. Por favor, peço apenas 3 comentários :(

(Cliquem na imagem acima para ver capítulos anteriores e apresentação)



2 comentários:

  1. Com mais 2 comentários, de outras pessoas, continuo. :)
    Divulga, pq eu já tenho capítulos prontos, depende só de vocês.

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Se quiser que eu divulgue seu blog, comente usando a opção OpenID.
-Nunca poste um comentário ofensivo a artistas, o próprio blog, entre outros.
-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs.

OBS: O andamento das fanfics depende de vocês. Comentem!