terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Eu te conheço. - Dark Side, capítulo 2.

A primeira aula começou. Eu amo a professora Hollisty, e o modo como ela ensina. Mas, cá entre nós, 3 aulas seguidas de história no primeiro dia de escola, ninguém merece.
"A limitação dos tipos de moedas seriam para estabilizar a economia. Uma das formas de controle é cunhar apenas uma certa quantidade da moeda para que haja valorização desta.", explicava a Prof. Hollisty sobre as medidas adotadas para limitar os tipos de moedas que circulavam na Europa ocidental.
Chegado o intervalo, mal me levantei e senti aquela multidão me atropelando.
E ainda dizem que eu sou a retardada daqui.
Ao passar pela cantina senti uma péssima sensação. Lembranças daquele dia me vieram a mente e fizeram meus pelos do braço se ariçarem.
"-Mellanie, pode vir aqui um instante?, dizia Mark, um dos jogadores de futebol, pelo o qual eu estava "apaixonada".
Como toda garota boba, fui ao encontro de Mark.
-Oi -sorri envergonhada.
-Quero te dar um presente. -abri um sorriso de orelha a orelha. Não pelo presente, mas sim por finalmente estar sendo notada por ele, Mark Smith.
Destruindo todos os meus sonhos e expectativas, o garoto moreno, alto e de olhos azuis a minha frente, jogou um copo de milkshake em minha cabeça, causando assim a risada de todos naquele local. "
Eu virei a piada do colégio por pelo menos 3 meses, até as pessoas esquecerem.
Fui para uma área afastada, lugar nem um pouco bonito mas que me fazia bem.
Assustei-me ao perceber que havia mais alguém alí. Um garoto de capuz.
"Oi?"
"Hã? O que?", o menino pareceu sair de um transe.
Me olhou assustado e saiu, como se pensasse que eu fosse uma ameaça, deduzi isso 20 minutos depois.
Após o toque do fim de intervalo, entrei no colégio e vi o mesmo garoto sendo esmurrado pelos jogadores do time de futebol enquanto Mackenzie assistia e ria.
Eu também sou do tipo que corre de todos que tentam chegar perto de mim.
Ele fazia uma feição de súplica que fez com que eu sentisse sua dor. Eu o entendia.
Como estava perto deles pude ver uma mecha do cabelo dele caindo sobre seus olhos. Loiro.
Loiros me atraem. Mas eu não atraio os loiros, nem os outros tipos.

Finalmente em casa. Digo, finalmente em meu quarto, meu cômodo preferido.
Liguei a TV e coloquei no Ellen DeGeneres Show. Comer pipoca e assistir a Ellen é meu passatempo preferido. Dou altas risadas. Esse é um dos poucos momentos em que posso rir de verdade.
"Filha?" , meu pai entrou no quarto.
"Oi?"
"Fiquei sabendo que uma família se mudou para a casa da Dona Sparks."
"Ah sim, eu sei. Os vi chegando quando estava vindo pra casa."
"Que tal ser uma garota educada e ir entregar alguns biscoitos aos nossos vizinhos?", sim, ele disse vizinhos.
Mesmo que a casa da Dona Sparks seja a 3 quadras daqui.
Ela costumava fazer isso quando pessoas novas se mudavam para este local do bairro. Creio que meu pai queira seguir seu exemplo.
Eu iria perder o programa da Ellen, tudo bem.
Coloquei uma roupa, peguei os biscoitos e saí.
Toquei a campainha e uma mulher muito bonita, e baixinha, me atendeu. Ela abriu um sorriso ao me ver.
"Olá, meu nome é Mellanie Schwartz e eu moro na casa 115, perto daqui.
Sinto muito pelo falecimento da Dona Sparks, eu realmente gostava muito dela."
"Ahh, muito obrigada.", a moça sorriu ainda mais, me fazendo ter a impressão de que a boca dela rasgaria a qualquer momento.
Certo, sem hipérboles mas, como alguém pode sorrir tanto por ver uma estranha? "Minha mãe falava sobre você, eu lembro. Obrigada mesmo pelos biscoitos. Você quem fez?"
"Na verdade foi o meu pai."
"Está com uma cara boa." , ri com seu comentário. "Quase me esqueci de me apresentar. Meu nome é Pattie Bieber."
"Belo nome", sorri.
"Não quer entrar?"
"Adoraria mas, tenho que ir. Muito obrigada."
"Vamos, só por um instante. Vou lhe apresentar aos meus filhos."
"Tudo bem então."
Ela abriu um pouco mais a porta para que eu pudesse entrar. E o quão surpresa fiquei ao ver o garoto de capuz sentado no chão brincando com duas crianças. Sendo feliz, totalmente diferente do que demonstrava no colégio.

Me desculpem pela demora. Eu estou sem internet, tá bem difícil de postar. Eu tô no computador da minha tia, mas eu vou fazer o máximo para conseguir postar, viu?? Obrigada pelos comentários. E, devido a minha demora, peço apenas 3 comentários.

2 comentários:

  1. Perfeito *-* Ansiosissíma para o próximo capítulo Tau! /IsadoraF.

    ResponderExcluir
  2. aaaiii amei , quero ver o próximo capitulo viu ? ansiosa dmmmmms !!!!

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Se quiser que eu divulgue seu blog, comente usando a opção OpenID.
-Nunca poste um comentário ofensivo a artistas, o próprio blog, entre outros.
-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs.

OBS: O andamento das fanfics depende de vocês. Comentem!