domingo, 7 de abril de 2013

Sacanagem -Dark Side, capítulo 6

“Mellanie, prometa-me que nunca mais irá fazer isso.”, dizia meu pai me cobrindo.
“Tudo bem, pai. Me desculpe. Boa noite.”
“Boa noite.”, ele deu um beijo em minha testa e saiu. Quando eu desci para falar com meu pai e vi o Justin, me senti mal. Ele não precisava saber que eu fazia isso. Ninguém precisava saber. Tudo por causa de um descuido meu. Por que não tranquei a porta? Pattie me soltou, eu fui em direção ao meu pai e o abracei.Justin e Jeremy ficavam parados, em estado de choque.
“Acho que precisamos ir embora.”, disse Pattie.
“Tudo bem Pattie.”, disse meu pai.
Jeremy deu um abraço nele, Justin soltou um ‘Tchau’ e seguiu seu pai. Depois disso, eu e meu pai tivemos uma conversa e ele me fez prometer umas 5 vezes que não iria mais me cortar.
Bem, 6 agora.

[...]

“Está se sentindo melhor? Minha mãe ficou preocupada.”, disse Justin.
“Estou sim.”
“Você é amiga da Katherine?”
“Não exatamente. Nos conhecemos ontem.”
“Quantos anos você tem, Mellanie?”
“14, por que?”
“Nada.”, riu.
“Hm.”“Você estuda no Westchester High School a muito tempo?”
“Sim, 4 anos.”
“4 anos?”, pareceu assustado.
“Seu amigos mudaram de colégio? Digo, só te vi com a Katherine até agora.”
“Estamos apenas no 4º dia de aula. Tem muito o que se ver ainda. Não acha?”O garoto pareceu envergonhado.
“Mas a verdade é que eu não tenho amigos.”
“Como não tem amigos?”
“Simplesmente não tenho, ué.”
“Todos tem amigos.”
“Então sou a primeira pessoa a não ter, simples.”
“Saiba que amigos também podem ser aqueles que mal conhecemos.” O que ele queria dizer com isso?
“One day, no way, you’ll be mine.”, Justin cantarolou. “Amo essa música.”
“De quem é?”
“Sam Tsui.”
“Não conheço.”
Repeti o verso na minha mente e só aí me dei conta do que ela dizia.
De repente me peguei querendo que ele estivesse cantando aquela música para mim.
“Qual é a sua primeira aula?”, perguntou.
“Química.”
“A minha é Matemática, 2 aulas seguidas.”
“Qual é o seu professor de matemática?"
"Acredite ou não, eu ainda não sei o nome dele.", rimos.
"Tem namorado, Mellanie?"
"Não, e você?"
"Sim, o nome dela é Amanda. Ela é simplesmente incrível. Infelizmente não mora aqui. Eu vou algumas vezes visitar ela."
Meu coração acelerou.
"Ah, que pena. Tenho que ir Justin, tchau."
"Tchau."
Saí andando apressada e entrei na sala. Srº Genchleman começou sua explicação.
Desanimei ao lembrar que minha próxima aula seria de matemática.
[...]
“Mel, por que não me esperou ontem? Não te vi o resto do dia.”
Mel? Que intimidade.
“Desculpe, Katherine. Não queria me atrasar para a aula de química.”
“Nem tinha tocado ainda.”
Idaí? Não posso ficar sozinha?
“Mesmo assim.”
“E me chama de Kate, tá? É mais fofo.”, disse sorrindo.
“Tudo bem.”
“Oi Justin.”, disse Katherine dando um abraço nele.
Me sentei e esperei a aula do Srº Cullen começar.
“Formem, por favor, trios para que possamos realizar uma dinâmica.”
Katherine me cutucou, como que dizendo “Vem pra cá.”Justin já estava ao seu lado.
“Quero que façam ao menos 3 dados e joguem-os por 10 vezes, anote em que casa caiu, e depois forme uma teoria para a probabilidade da face que cair mais vezes.”, explicou o professor.
“Até que não está difícil.”, disse Justin começando a fazer sua parte.
“Se não der tempo de terminar, podem se reunir na biblioteca ou na casa de um de vocês e me entregar o trabalho na próxima aula.”, disse o Srº Cullen.
“Na minha casa não pode ser.”, exclamou Katherine.
“Então pode ser na minha.”, disse Justin, sorrindo torto.
“Tudo bem, sábado na sua casa às 2:00 p.m.?”, perguntou Kate.
“Ok .”, o garoto confirmou e nós continuamos o trabalho.
[...]
“Qual é a cor favorita de vocês?”, perguntou Kate animada.
“Roxo”, dissemos eu e Justin ao mesmo tempo.
Kate arregalou os olhos e deu um gritinho.
“Legal! A minha é vermelho.”, disse Kate.
Passamos o intervalo inteiro fazendo esse tipo de pergunta e dando risadas.
“Mel, vamos para casa juntas? Onde você mora?”
“Eu moro a 3 quadras daqui.”
“E você, Justin?”
“Eu moro a 5 quadras.”
“Ah, que pena. Vocês moram um pouco longe de mim. Moro a 7 quadras.”
“Nem é tão longe assim, exagerada.”, eu disse rindo.
“Mas acho que podemos ir juntos, eu vou andando mesmo.”, ela disse sorrindo.
Fomos para casa juntos, conversando sobre várias coisas e rindo muito.
Eu e Kate trocamos números de telefone. Mal cheguei em casa e recebi uma mensagem sua.
É tão bom ter amigo homem, não acha?  –Kate (5:02 p.m.)
O que? LOL –Mel (5:05 p.m.)
O Justin, poxa! É tão legal ter melhor amigO. Nós 3 vamos ser tipo aqueles grupinhos de filme adolescente, que sempre se dão bem em tudo. –Kate (5:07 p.m.)
Não me dou bem em tudo, então acho que não estou inclusa neste grupo. –Mel (5:08 p.m.)
Eu também não, mas podemos fingir, certo? –Kate (5:10 p.m.)
Vou tomar banho e assistir o programa da Ellen. Xoxo ;) –Mel (5:11 p.m.)
Ahhhhhhhhhh não. Fica conversando comigo. –Kate (5:13 p.m.)
Não mesmo. Não perco mais a Ellen por nada nesse mundo. –Mel (5:15 p.m.)
Por favor? ?   -Kate (5:16 p.m.)
TCHAU KATHERINE GRIGORI! –Mel (5:18 p.m.) 
Te odeio -Kate (5:19 p.m.)
Liguei a TV do meu quarto para assistir a Ellen. Hoje vai ter participação do Chris Brown. Me deitei em minha cama super animada.
“MEL, DESCE. TEMOS VISITAS!”, gritou meu pai.
Tá de sacanagem comigo, né?



2 comentários:

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Se quiser que eu divulgue seu blog, comente usando a opção OpenID.
-Nunca poste um comentário ofensivo a artistas, o próprio blog, entre outros.
-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs.

OBS: O andamento das fanfics depende de vocês. Comentem!