domingo, 7 de abril de 2013

Me desculpe pai. -Dark side, capítulo 5


"Você é uma fofa. Amei o seu cabelo.", disse Katherine, achando que eu tinha caído na sua maneira de se enturmar.
Como se uma garota de cabelo liso, loiro e sem graça fosse super distinta das outras aqui nos EUA.
Incrível era o cabelo dela, na verdade. Tinha uma ondulação perfeita, que contrastava com o formato de seu rosto. E a cor então, sem comentários. Amo cabelos ruivos.
Estávamos na sala. Aula de geografia.
Eu estava ficando meio perturbada. Katherine me parecia legal, e estava conversando comigo, algo que nunca fizeram. Mas ela fala muito, e eu estou vendo que ela me trará problemas nos estudos se continuar tagarelando dessa maneira a aula inteira.
“Eu amo ciências, sabe? Mas esse assunto que ela está dando é um porcaria.”
“Katherine e Mellanie, podem parar de conversar, por favor?”
Fiquei assustada pelo o que ouvi, mas não me surpreendi. Eu já esperava. “Katherine, preste atenção na explicação da Srª Brooks.” “Pra que? Eu já ouvi isso várias vezes. Quem não sabe como se dá o maravilhoso fenômeno que é a gravidez? E o quão magnífica é a maneira como acontece a fecundação?” Dei uma leve risada. Katherine estava repetindo o que Srª Brooks havia dito sobre o processo de gravidez. Mas ela estava certa, esse assunto já era bem antigo. “Grigori e Schwartz, será que terei que pedir para se retirarem?”, gritou indignada. Se recompôs e continuou “Estou muito surpresa com você Mellanie.” Eu já estava ficando irritada. Digo, eu simplesmente dei uma risadinha. E quem se importa com o que ela acha sobre a luta e a velocidade dos espermatozoides para chegar ao óvulo? Devíamos estar estudando coisas mais interessantes, não isso.“Desculpe Srª Brooks.”, disse emburrada. “Espero que não se repita.” “Não acontecerá.”, disse Katherine.Passamos o resto das 3 primeiras aulas caladas. “Leiam as páginas 25 à 30 e façam um resumo para a próxima aula.”, dizia o Srº Genchleman enquanto os alunos saíam apressados para o intervalo. “Vamos na cantina comigo?” “Não gosto de ir para a cantina.”, virei o olhar e encontrei Justin indo para o mesmo local que eu sempre vou. “Por favor, depois iremos onde você quiser.”Nunca pensei que faria isso mas, eu aceitei. Fui com ela à cantina. Compramos dois pastéis e dois sucos de laranja.  “Oi Justin.” “Oi.” “Hey, sou Katherine.”, disse a garota sorrindo.Justin ficou calado. Devia estar hipnotizado pela beleza da ruiva a sua frente. Mas não é pra menos, ela é realmente muito bonita. Olhei para os meus pés e me senti péssima naquele momento.“Tão linda.”, ouvi uma voz ecoar em meus ouvidos.Levantei a cabeça assustada e vi Justin e Katherine conversando. Olhei para o relógio e faltavam 3 minutos para o toque. Não sentiriam minha falta. Saí andando com o lanche na mão, sem a mínima vontade de comer. Dramático, eu sei. Não que eu esteja com inveja da beleza sem igual de Katherine ou que eu me sinta triste por Justin não falar comigo, mas essa é a minha natureza. Ficar triste de repente e me sentir sozinha é algo que eu sou.Dei uma olhada no horário. Seria aula de química. Ótimo. Nem Justin e nem Katherine fazem aula de química comigo. Coloquei meus livros e apostilas na bolsa e saí andando. Estava doida para chegar logo em casa.
[...]
A lâmina afiada deslizava facilmente sobre minha pele.Fiquei observando todo aquele sangue descendo pela minha perna e levei um susto ao ouvir os sermões de meu pai.“MELLANIE? O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? PARE COM ISSO AGORA! ME DÊ JÁ ESSA LÂMINA. VAMOS, ME DÊ!”, ele estava fora de si. Pouco me importava. Aquilo me fazia bem e não era ele que iria me obrigar a parar. “O que está acontecendo Roberts?”, ouvi a voz de Pattie.Arregalei os olhos e me levantei rapidamente. “Pai, depois falo com você.”, disse o empurrando.“MELLANIE, PARE COM ISSO!”, ele estava desesperado.Fiz força e consegui fechar a porta. Pattie não chegou a me ver, mas sei que meu pai contaria o que aconteceu à ela e Jeremy.Lavei o braço e guardei a lâmina. Passei água no meu rosto e depois o enxuguei, saindo do banheiro logo em seguida. “Mellanie, por que fez isso filha?” Meu coração acelerou. Era a minha mãe ali, na minha frente.“Como...Mãe, é você mesmo?”, a essa altura eu já estava chorando. “Querida, não faça mais isso. Seu pai está muito triste.” “Mãe, eu te amo. Por favor não vai embora.”, eu a abraçava enquanto ela afagava o meu cabelo. “Preciso ir. Mas saiba que eu sempre estarei aqui para te ajudar.” “Me desculpe pelo o que te fiz.” “A culpa não foi sua. Tenho que ir, eu te amo.” “Não vai, não. Por favor.”, eu estava aos prantos. Até que a vi sumir. “Eu te amo.”, sussurrei. Me recompus e desci. “Pai, me desculpa.” “Mellanie, você está bem?”, disse Pattie me abraçando. Olhei para o sofá onde meu pai estava e me segurei para não chorar ao ver ele, a pessoa que eu menos esperava ver ali, sentado ao lado de Jeremy. Me olhando com pena. Justin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Se quiser que eu divulgue seu blog, comente usando a opção OpenID.
-Nunca poste um comentário ofensivo a artistas, o próprio blog, entre outros.
-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs.

OBS: O andamento das fanfics depende de vocês. Comentem!